segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Perfil dos Regentes de Informática


Regentes de Informática

A professora Aldeise Barroso, nasceu em Natal, filha de D. Lindalva Pereira e S. Antonio Barroso e irmã de Luzartt. Professora há nove anos, concluiu graduação no curso de Ciências Biológicas da UFRN, onde também fez especialização em Educação e Sustentabilidade Ambiental. Ingressou na rede municipal de ensino de Natal em 2004, chegando ao Iapissara em 2006, de onde havia saído em 1989, na condição de aluna.

Desde que chegou no Iapissara como professora de Ciências, já assumiu o cargo de secretária do Conselho Escolar, Presidente do Conselho e presidiu a última eleição para diretores da escola. Atualmente, é regente de laboratório de informática do turno matutino e membro do Conselho Fiscal, também atua no Ensino Médio, ministrando aulas de Biologia na Escola Estadual Professor Varela Barca.

O professor Jair Carlos nasceu em Natal, filho de D. Maria Anunciada Carlos e de José Estevão Carlos. Casado com Ana Flávia, pai de Pedro, Mariana e Felipe, o professor atua na rede pública e particular há 11 anos, concluiu o curso de Licenciatura e bacharelado na UFRN, onde também fez especialização em Educação e Jovens de Adultos. Ingressou na rede municipal de Natal em 2005, assumindo a função de professor de História na Escola Municipal Professora Iapissar Aguiar em 2007, de onde havia saído em 1985, na condição de aluno.

Após realizar diversos cursos na área de informática no NTE/Natal, assumiu a vaga de regente de laboratório de informática do Iapissara em 2009, no turno vespertino. Também é formador da UNDIME para cursos de Introdução Digital e atua como professor de Ciências Humanas e Professor de Qualificação Profissional em Telemática no Programa Projovem Urbano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário